Confraria do Status - Blog oficial

Aqui serão postados os eventos que a Confraria do Status participou e os encontros entre os confrades. Além de textos relacionados com as atividades da Confraria do Status

Google
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

sábado, janeiro 19, 2008

Voltando

Estou de volta para postar algumas novidades. Viajar para variar eu não viajei, na verdade só fiquei por aqui tomando uma boa cerveja. Meu aniversário foi no dia 15 de janeiro, agora estou com 27 anos e está na hora de começar algo sério, só preciso saber por onde.

A partir de hoje todas as fotografias da Confraria do Status serão postadas no Flickr, é só clicar no link abaixo:

http://www.flickr.com/photos/confrariadostatus/


Ainda tem muitas fotografias para publicar por lá, mas prometo que vou fazer isso.

No dia do meu aniversário tomei uma excelente cerveja, a Strong Suffolk, tipo Vintage Ale. Uma cerveja encorpada e envelhecida 2 anos em barril de carvalho, vale a pena pagar os seus R$21,90. Também tive o grande prazer e surpresa de conhecer e experimentar (no dia tomei 3) a Eisenbahn edição comemorativa 5 anos, uma cerveja do tipo lager, com um corpo médio e bem amarga no final, uma excelente cerveja.

Meu projeto para esse ano é participar mais desse blog e claro muitos eventos de Status.




Blogged with Flock

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Raquel disse...

Ola, Luiz Fernando. Sou jornalista e gostaria de entrar em contato com voce. Poderia me passar um telefone para eu te ligar? Meu e-mail eh raquelwan@gmail.com.

5:52 PM  
Blogger Unknown disse...

Amigo, interessante texto de ano novo.. compro meus espumantes sempre no www.vinhosweb.com.br é uma boa indicação

12:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial