Confraria do Status - Blog oficial

Aqui serão postados os eventos que a Confraria do Status participou e os encontros entre os confrades. Além de textos relacionados com as atividades da Confraria do Status

Google
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

quinta-feira, outubro 12, 2006

Uma ótima cerveja.


Ontem, eu estava com muita vontade de tomar uma Erdinger. Portanto resolvi gastar um pouco mais em um evento de status. Fui no Joker's Pub, e pedi uma Erdinger Pikantus. Que cerveja maravilhosa, quem entende de cerveja sabe que eu estou falando.
Segue a foto.

Foto do vinho


Demorei um pouco, mas aqui está a foto do vinho que tomei no jantar com a Thalita.
Preciso fazer com urgência um curso de degustação de vinhos para poder dar uma opinião mais técnica a respeito dos vinhos que eu tomei. Para não ficar só no é bom ou não é bom. Sem saber se realmente o vinho é bou ou ruim.
Futuramente vou procurar mais informações sobre este vinho.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Falta de atualizações.

A Confraria do Status está passando por um período de inatividade. Estamos sem atividades porque todos os confrades estão muito ocupados com estudos, emprego e etc. Mas esse mês ainda a confraria vai realizar um encontro, já está decidido porém ainda não marcamos a hora e a data. Também não tenho tido muito tempo para atualizar o blog, mas dentro em breve vou voltar a atualizar. Isso também não quer dizer que pequenos eventos de status não estejam ocorrendo entre os confrades. Ontem minha noiva e eu, fomos a um restaurante muito bom aqui em Curitiba e ainda tomamos um bom vinho. Em brevre vou postar a foto e o nome do restaurante com o respectivo site. Também Daniel e eu temos oportunamente degustado alguns bons cafés em cafeterias daqui de Curitiba.