Confraria do Status - Blog oficial

Aqui serão postados os eventos que a Confraria do Status participou e os encontros entre os confrades. Além de textos relacionados com as atividades da Confraria do Status

Google
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

In Rio

Agora que chegou o meu EeePC da Asus, creio eu que vou ter mais tempo para fazer postagens. Assim que eu me acostumar com o linux. Pensei em levar esse pequeno notebook para o Rio para fazer as postagens mais rapidamente, mas acho que vou deixá-lo aqui, quero distância de computadores. Vou passar o carnaval no Rio, acho que não vou para o sambódromo, o meu objetivo mesmo é conhecer o bar da Devassa e entre outros. Além de correr pelo calçadão de Ipanema, hehehe.
Até a volta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial