Confraria do Status - Blog oficial

Aqui serão postados os eventos que a Confraria do Status participou e os encontros entre os confrades. Além de textos relacionados com as atividades da Confraria do Status

Google
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

sábado, fevereiro 09, 2008

Agora começa o ano de verdade


Olá a todos. Estou de volta. Minha viagem ao Rio de Janeiro foi ótima, nunca tinha viajado de avião e foi uma experiência fantástica, ainda mais para quem tem medo de altura. O Carnaval na cidade maravilhosa foi muito agitado, aquelas pessoas não param. Na verdade param, eles param a cidade toda, é impressionante como a cidade pára por causa do Carnaval. E o mais impressionante é a quantidade de turistas. Infelizmente não fui até ao sambódromo para conferir o desfile do grupo especial, ainda mais que para nós seria de graça, me arrependi, mas eu ainda vou conhecer. Choveu todos os dias, mas como todo branquelo eu tostei no primeiro mormaço que apareceu. Fui para o Rio com a intenção de tomar a famigerada cerveja tipo Índia da Devassa, fiquei decepcionado, pois eles só vendem o chopp, que é muito saboroso. No mais tive a oportunidade de comprar no supermercado de lá a belgaas Maresdsous e Piraat e experimentei o chopp Brahma Black, que eu acho que ó deve ter por lá, o chopp tem uma espuma perfeita. E também teve o grande CB do ano, mas esse eu vou contar em um próximo post. Que pena que acabou.

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

In Rio

Agora que chegou o meu EeePC da Asus, creio eu que vou ter mais tempo para fazer postagens. Assim que eu me acostumar com o linux. Pensei em levar esse pequeno notebook para o Rio para fazer as postagens mais rapidamente, mas acho que vou deixá-lo aqui, quero distância de computadores. Vou passar o carnaval no Rio, acho que não vou para o sambódromo, o meu objetivo mesmo é conhecer o bar da Devassa e entre outros. Além de correr pelo calçadão de Ipanema, hehehe.
Até a volta.